Dica de filmes: Finais inimagináveis
- Fernanda Spencer

- 23 de nov. de 2023
- 2 min de leitura
Eu tenho duas notícias para vocês! A primeira é que o ser humano pisca de 15 a 20 vezes por minuto e a segunda é que você vai precisar colocar palitos nos olhos, pois se piscar... já era!
É nesse clima de notícias que trago duas dicas de peso.

1. As linhas tortas de Deus
Prepare-se para assistir esse filme e quando terminar, ficar repassando as cenas para entender o final. Qual é a verdade, hein? Eu não posso contar, mas você pode assistir e me enviar comentários com muitos spoilers, ok?
Netflix / 2h 35min / Suspense, Drama
Direção: Oriol Paulo
Elenco: Bárbara Lennie, Eduard Fernández, Loreto Mauleón
Título original: Los renglones torcidos de Dios
Sinopse: Alice, uma investigadora particular, se interna em um hospital psiquiátrico fingindo paranóia com o objetivo de coletar evidências para o caso em que está trabalhando: a morte de um interno em circunstâncias pouco claras. Mas a realidade que ela enfrenta em seu confinamento excederá suas expectativas e lançará dúvidas sobre sua própria sanidade. Um mundo desconhecido e emocionante se abrirá diante de seus olhos.

2. Ilha do Medo
Esse filme tem Martin Scorsese na direção e grandes nomes no elenco, então não espere um final lógico sem reviravoltas, aviso logo! No início o filme segue um ritmo bem claro até que… ops! O que está acontecendo mesmo? Você vai se perguntar, eu tenho certeza. Mas vale muito a pena assistir e prestar muita atenção, pois este filme tem um dos melhores finais que eu já vi. Então… palitos a postos e uma excelente sessão!
Netflix / 2h 17min / Suspense
Direção: Martin Scorsese
Elenco: Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo, Ben Kingsley
Título original: Shutter Island
Sinopse: 1954. Teddy Daniels (Leonardo DiCaprio) investiga o desaparecimento de um paciente no Shutter Island Ashecliffe Hospital, em Boston. No local, ele descobre que os médicos realizam experiências radicais com os pacientes, envolvendo métodos ilegais e anti-éticos. Teddy tenta buscar mais informações, mas enfrenta a resistência dos médicos em lhe fornecer os arquivos que possam permitir que o caso seja aberto. Quando um furacão deixa a ilha sem comunicação, diversos prisioneiros conseguem escapar e tornam a situação ainda mais perigosa.
Fonte: AdoroCinema






Comentários